2012-01-25

Enerva-me tanto

! Eu que até sou uma paz de alma com (quase) toda a gente, enervo.me, mas enervo.me bastante com pessoas que vêem ao balcão e começam a discutir comigo/conoosco como se eu/ nós tivesse/tivessemos culpa das LEIS deste país.

Opáa revoltem-se em casa ou na rua, façam manifestações.
Que culpa tenho eu que estas coisas tenham que obdecer a regras, regras essas que as pessoas acham confusas, dificeis e tudo mais. -.-
Fico doida, tiram-me do sério, prefiro mil vezes tar a fazer de psicologa e ouvir os velhotes e as suas "más" histórias de vida do que ouvir pessoas que pensam que teêm razao e que se fartam de ralhar conoosco e depois dizem: " eu sei que a menina não tem culpa, mas....", mas o caraças, se não temos culpa guardem o vosso descontentamento ou então falem com quem de direito, ora essa.

8 comentários:

  1. Imagino que não seja nada agradável está a ouvir as pessoas a reclamarem de coisas que não tens culpa.
    :/

    ResponderExcluir
  2. Mas enfim, neste tipo de empregos é mesmo asssim, temos de estra preparados para ouvir muitas coisas :s

    ResponderExcluir
  3. a M.R.P. entende-nos mesmo bem.

    ResponderExcluir
  4. desculpa a minha ignorancia mas o que é ou quem é a MRP ?

    ResponderExcluir
  5. Como eu te compreendo...
    Quando tenho que ir trabalhar para a Junta de freguesia cá do sitio, também me deparo com situações deste género!! Há "pessoas" que só sabem criticar, para além de que pensam que aquilo é a santa casa da misericórdia!! Valha-me Deus... Não há paciência (eu pelo menos não a tenho...)
    É preciso respirar fundo e pensar "Não, eu não vou descer ao teu nível", deixá-los falar até se cansarem... eheh

    ResponderExcluir
  6. Temos mesmo de manter a calma, senãooo ....
    :) vida carecaaa, isto de lidar com o público é do pioriu

    ResponderExcluir
  7. "eu sei que a menina não tem culpa, mas...." mas continuam LOL oh senhores!!

    ResponderExcluir
  8. è mesmo, que raio ahahha Nós é que ouvimos .

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças