2012-01-04

Natação

Ontem voltei a ir á psicina, espero que agora seja para continuar de vez após a paragem de uns 3 meses.
É um dos melhores sitios para me abstrair de tudo, para não pensar em mais nada a não ser a contagem dos metros e as braçadas :) ; Para além de que é um dos desportos mais completos que se pode praticar e sabe tão bem saiir daquele quentinho enquanto cá fora estão temperaturas baixissimas.
Sinto-me mesmo bem quando saio de lá, sinto-me mais leve, completa, aliviada, mais relaxada, não sei descrever que sentimento é aquele mas é bom, muito bom.
Aconselho a toda a gente experimentar.

Vamos lá ver se tenho força de vontade para continuar  (a pior parte é mesmo a de ir sozinha) pois ter a noção que faz bem, isso eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças