2012-01-27

Parvoeiras !

! Deu-me agora uma vontade imensa de poder ser feliz ao teu lado, de te conhecer melhor, de admirar o teu sorriso fantástico, de estar quietinha só encostada a ti e sentir o teu calor, de passear de mão dada por entre verdes prados.... bem basicamente de realizar tudo com o que sonho todos os dias.
tu & eu  .
(Bah, just a impossible dream.)

Na minha inocencia eu acho que podia dar certo
era uma questão de tentares e tudo ficava mais perto
a verdade é que não posso mudar o coração de ninguém,
resta-me sim, aqui esperar por outro alguém.
Neste momento eras o homem que mais eu queria,
se eu te tivesse era a minha maior alegria
de qualquer maneira enquanto isto nao passar
 irei continuar a sonhar .
(Para ti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças