2012-01-27

Já não estou (devia estar) na altura dos porquÊs .

! Como é que é possivel eu gostar (acho que gosto) de uma pessoa que por norma só vejo(é é quando vejo) ao sabado à noite e que mal conheço. ( A nossa história ate´começou bem, muito bem mesmo, mas tudo o vento levou... Não passou disso uma mera história só com um principio. )
Porque é que tenho sonhos/crio ilusões com ele? Porque é que me apaixonei se foram raras as vezes que falei/ tive contacto com ele?! Porque é que sofro por ser "rejeitada" e porque é que fico triste por saber que não é possivel..?.
  Isto já não devia ser muito normal para uma pessoa da minha idade.

... mas já o António Variações dizia: "Quando a Cabeça não tem juízo o corpo é que paga."

Que confusão que pr'a'qui vai .

2 comentários:

  1. Eu compreendo-te completamente. Tambem me aconteceu. Parece que estou apaixonada por um rapaz que nunca vejo. Mas ele é diferente dos outros.
    Quando acontece este tipo de atracção ou se deixa que o tempo passe e cure ou então faz-se qualquer coisa para que a paixão passe do abstracto para o concreto.
    No meu caso fico sempre sentada à espera que passe e que venha o próximo...

    ResponderExcluir
  2. Aii ainda bem que há alguem a passar pelo mesmo que eu..
    è isso mesmo, sinto que ele é diferente dos outros, talvez tenha sido essa a razao que me fez gostar dele.
    Bem no mesmo caso não existe solução, infelizmente, ou melhor existe, e eu sei qual é, mas era a solução que eu não queria, que é deixar que passe e que venha o proximo ...
    Mas querida, não podes desistir logo, por quem sabe se não pode dar certo, devias tentar .

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças