2012-01-28

(sem titulo)



 ! Isto dói no coração .
(Não sei se fiz alguma coisa de errado para isto não dar certo, não sei, não sei, mas parecia-me estar tudo a começar bem, parecia um sonho daqueles que nunca antes tinha vivido, não sei se fui eu que estraguei alguma coisa, se é que havia alguma coisa para se estragar. Tantas dúvidas, tantas tristeza, tantas incertezas.
Quando penso que isto está a passar, puff começa a bater forte de novo! (Lm))
i think i love you baby!

5 comentários:

  1. Ainda bem que temos momentos de tristeza, de dúvida, mas também de grande felicidade. Sem esta 'montanha-russa' de emoções, acontecimentos, sentimentos, a nossa visinha seria 'vegetar'. Só tu podes reverter essa situação de dúvida e encarares 'nos olhos' essa tristeza e veres que tudo é muito bom. Estamos a percorrer esta a vida e tudo o que vivencias faz-te crescer, seres melhor. Vá lá, vê o copo meio-cheio, tá? A vida tornar-se-à uma grande festa, mesmo com 'empecilhos'. Estarei aqui para te lembrar que és demasiado especial para mergulhares em tristezas porque não há tempo, cada segundo precisa, URGENTEMENTE, de ser vivido em plenitude.

    ResponderExcluir
  2. Ai perola, perola, sempre aí a tentar dar-me força.
    Eu queria ser diferente, eu queria aproveitar todos os mimnutos, conseguir ser feliz com as pequenas coisas, mas nem sempre consigo, isto do amor é uma parte da minha vida que me deixa triste, mas eu vou tentando mudar isso aos poucos e poucos, quem sabe isto não melhora. Obrigado .

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças