2012-01-25

Triste

(LM)! Deixa-me triste o não saber como te ajudar, o não acreditares em mim, o não te poder fazer feliz,  o não poder parar esse teu sofrimento (sim porque eu sinto que não és feliz).
Se ao menos eu pudesse ajudar em alguma coisa, se pudesse tornar os teus dias melhores e mais alegres (nem que fosse a fazer figura de palhaça).
Carregas um peso enorme no coração e isso não te deixa andares com a tua vida para a frente. (É o que dás a entender :S.)
Queria tanto ajudar-te; digo isto na minha pureza sem segundas intenções, sem ser interesseira porque apesar de dizer que por ti sinto paixão, dou mais importância à amizade e à confiança (etc), logo se te pudesse ajudar para te sentires melhor contigo mesmo, ia sentir-me melhor também .
(Sou uma tola é o que é ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças