2012-01-27

Why?

! Hoje é daqueles dias em que saí bastante depois das 18h (hora de saida normal do meu emprego, não é que já não tenha saido outras vezes mais tarde, mas nesses dias ainda não tinha blog para expressar o meu descontentamento) e voces perguntam, então porque?!
Porque as pessoas só olham para o seu próprio umbigo, para elas só mesmo elas importam, só elas não podem pedir para sair mais cedo, sacrificar uma hora de almoço, etc. Não veêm que os outros também têem familia, tambem teêm a casa para arrumar, comida para fazer, roupa para passar, também precisam de tempo para si proprios.
Quando precisam de ir a consultas médicas não estao a escolher horas fora do horário laboral dos hospitais; faltam aos empregos e pronto levam uma justificação de presença ( todos temos medo de ser despedidos, mas quando tem de ser tem de ser, temos de pedir ao patraozinho para sair mais cedo, ou até para tirar um dia ou uma tarde de férias, não!?será que sou só eu que penso assim?!.)
Aqui devia ser igual, também temos um horario de abertura e de fecho, tudo bem que isto anda mal (E pelo facto de isto andar mal é que aguentamos estas coisas, não estou muito chatiada, até porque já é normal é só para se aperceberem como as coisas funcionam, Áh e já agora, não, não ganho horas extras :),( também não é essa a razão para estar a escrever este post.) ) e precisamos uns dos outros para ganhar dinheiro, por isso é que aceitamos fazer coisas fora do horário, mas fogo abusar também não (isto sou só eu a pensar alto), para eles não faltarem ao trabalho temos nós de sair fora de horas e prejudicar "toda" uma vida pessoal.
Passamos a semana com pouco/ muito pouco para fazer (infelizmente) e depois  lembram-se de marcar para uma sexta-feira no final do dia -.- , razões: "áh e tal a minha filha dá aulas, àh e tal o meu primo é médico, àh e tal só pode ser para essa hora porque estou a trabalhar ". Áh e tal, não !

- É por isto que o mundo não anda, nunca vai andar, é só pessoas Egocentricas !

Um comentário:

  1. obrigada pelo comentário, e espero que apesar de achares a história triste que tenhas gostado do texto. e sim, de facto a música é linda :)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças