2012-03-23

coisas de mulheres (alimentação/ dietas)

! mas porque é que é tão dificil resistir aos doces, tentar manter uma alimentação saudavel sem comer fritos, gorduras e tudo o mais ...
Eu noto que engordei, pelo menos já desde dezembro que o noto, mas não consigo resistir à comida, ela olha para mim e diz: "come-me", óhh que raio .
E não, não aceito quando dizem: " uma pessoa com a idade alarga" ou "estás bem assim", "não noto nada"....
Sou só eu a notar, mas não, não são manias da minha cabeça pois já naõ me sinto confortavel com certos pares de calças que tenho lá e a barriga óoh god, noto tanto na barriga .... Só não noto é no peito -.-

5 comentários:

  1. Eu quando engordo foge-me tudo para as ancas, pernas, rabo... Uma tragédia.

    ResponderExcluir
  2. A mim acontece-me o mesmo, mas ADORO comer.. Há alturas em que me controlo mas há outras que...não há nada a fazer!

    ResponderExcluir
  3. Vida de mulher é duraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Mas comer é um dos maiores prazeres!!

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças