2012-03-25

Desabafos de uma deprimida

! Não me apetece sair da cama. Apetece-me ficar escondida e chorar, chorar até não ter mais lagrimas, até me doer os olhos, até sentir uma impressão na garganta. Não queria ter de olhar para a cara de ninguém. Queria poder fugir para um local distante, distante de rostos e olhares conhecidos, aqueles que nos julgam por tudo e por nada. Queria deixar de me sentir insignificante, queria que alguém me desse valor, queria quem sabe que me desses valor mas é de todo impossivel . Precisava de uma vida nova, precisava sobretudo de mudar os meus sentimentos, a minha forma de ser, a maneira de como me dou (demais ) ás pessoas, a maneira como me atiro de cabeça quando conheceu alguémm que me interesse, o achar que toda a gente é boazinha e pura, etc, etc, etc, eu toda precisava de uma mudança fisica e psicologica. (Secalhar tens razão também preciso de ajuda médica...)
Estou em contradição comigo, ou melhor estou de costas viradas para o mundo.
Aqui parece que nada faz sentido, nem amor, nem (sempre) familia, nem...... Eu não pertenço a este mundo, tenho dito .
Se alguém me pudeer dar uma cabeça e um coração novo agradecia.
Estou farta de sofrer, estou farta de viver nestas angústias, nesta solidão, nesta falta de amor ! O mundo é um lugar estranho, um lugar com que não me identifico, as pessoas são más, desiludem-me e fazem-me sofrer, e eu, bem eu devo ter que aprender a viver com isso, mas uma coisa eu vos garanto hoje ainda não é o dia .
(Causa da depressão, a saída de ontem ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças