2012-03-08

Desafio

! da olhomaufeitio :) Obrigado *.*
O desafio consiste em:

1. escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;

1. Doida por chocolates e tatuagens
2. Desejo encontrar um homem que me ame e que eu sinta o mesmo por ele
3. Amo dormir
4. Tenho um coração de manteiga
5. Acredito demasiado nas pessoas
6. Quando se trata de "amor" por norma atiro-me de cabeça
7. Sou chata
8. Adoro sapatos de salto alto
9. Não passo sem o telemovel
10. Adoro dançar
11. Tenho a "mania" que sou diferente da maioria das raparigas da minha idade
2. responder às perguntas que fora propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.

1. Tens tatuagens? Onde? Sim, muitos sitios
2. Qual é a palavra que melhor te define? Sonhadora
3. Onde fica o paraíso? Nunca lá estive para poder responder.
4. Tens medo de morrer? Não
5. De que cor é o teu carro? Não tenho carro
6. Qual é o teu maior vício? Telemovel
7. És blogger desde...? Penso que desde 2009
8. Qual é a tua peça de roupa favorita? Não tenho
9. O que mais te irrita? Ai são tantas coisas
10. O que te faz chorar? Txiii, muitas coisas
11. Que canção é inesquecível? A do Rei leao.

3. escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. ir à página delas dizer que lhes foi proposto este desafio
5. nada de taggs de volta.
6. postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.
(FICO-ME PELO nº 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças