2012-03-11

Domingo

! Para além de muitas coisinhas boas que se passaram este domingo, como acordar demanhazinha e fazer uma caminhada de duas horas e descer ao rio que estava com um cenario magnifico (para a proxima meto fotos), almoçar com os avos e ir a uma das festinhas religiosas cá da terra, fui meter gasoleo com o D* (passado uns 2 anos voltei a sair com ele), bem se trocamos umas 3 palavras durante uma viagem de 10 min foi muito, mas também não se esperava nada em contrario .
A conclusão que tiro dessa ida ás bombas é que, bem isto podia ter sido diferente, podiamos ter namorado, poderiamos até ainda estar nessa suposta relação, mas o destino assim não o quis, o destino ou eu, não sei, a verdade é que não estamos juntos, ele tem namorada e que apesar de ja nos termos chatiado milhentas vezes, termos jurado que nunca mais nos falavamos, nos termos magoado tanto continuamos a falar de vez enquando, quem sabe o que o futuro nos reserva....

Um comentário:

  1. Na vida nem sempre as coisas acontecem como pensamos. Temos de nos abrir e manter atentas às oportunidades que vão surgindo.
    Quanto ao teu link é o seguinte: quando clico sobre a Minharealidade, não me condua aqui, diz 'perfil do utilizador....'. Sigo-te, mas para responder aos teus comentários não basta clicar no teu nomezinho, não dá. O link está correto, mas não está associado ao teu nome.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças