2012-03-20

Escolhas: amizade ou amor, Qual a mais correcta ?

!POis é aqui à uns meses esteve cá um amigo que já não vi-a á muito muito tempo, nessa altura (e ainda hoje qb) andava "doidinha" com um rapaz que achava que era o homem da minha vida; nesse dia convidaram-me os 2 para jantar, eu aceitei o do meu amigo e expliquei o porque à suposta "minha paixão". Não me arrependo do que fiz !
A amizade continua, mesmo que só veja o meu amigo uma vez por ano. Quanto ao meu suposto amor correu tudo mal, os nossos caminhos seguiram rumos diferentes, pelo menos da parte dele. Aposto que mesmo que tivesse ido jantar com o meu "amor" não tinha dado em nada e só tinha deixado de ver o meu amigo, pois não fomos feitos para ficar juntos, acredito que é essa a explicação, pois era tudo meramente atracção (da parte dele), ele nunca conseguiu ver o que eu sou por dentro ou se alguma vez viu não foi o suficiente para se apaixonar !
Isto tudo para dizer, NUNCA TROQUEM OS VOSSOS AMIGOS POR NADA DESTE MUNDO, o que hoje pode fazer todo o sentido amanha não faz sentido nenhum, é mais uma lição, pelo menos para mim.
Quando se namora e se teêm amigos, devemos ter tempo para todos, pois os amores acabam e os amigos ficam para a vida inteira .

(Sim, hoje preferia ter os dois...)

Um comentário:

  1. Amor e Amizade, dois sentimentos de dificil delimitação. Amizade com o sexo oposto ( se formos hetero) não é fácil. Confundem-se os sentimentos ou pode elevar a amizade a outro patamar. Se pudermos ter os dois: ótimo. A questão é que o equilibrio é de dificil alcance.

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças