2012-03-19

Estou farta, preciso de alguém que mude tudo !!!

! de discussões, quero sentir paz, quero sentir o amor, quero saber o que é amar e ser amada quero viver a minha própria história de amor e não viver fantasiando com as histórias dos outros.
Estou farta, realmente farta, queria que tudo fosse diferente e porque, porque é que não aparece ninguém que mude a minha vida de pernas para o ar, era o que mais precisava neste momento, alguém que me fizesse esquecer as coisas más, que me fizesse ver a vida com outros olhos, que fizesse com que parece-se sempre primavera, me fizesse sentir acarinhada, que me desse atenção, amor,  que estivesse sempre lá em todos os momentos bons e maus da vida .
Mas isto tudo é só um desejo, desejo esse que parece que nunca se vai tornar realidade porque a cada dia que passa noto que está cada vez mais longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças