2012-04-12

Mais um que se PAVONEIA com algo relacionado com UNIVERSIDADE

! Eu disse-lhe: "Olhe que o BI da sua esposa caduca no domingo"
 Ele: "Ela tem de saber, ela trabalha na Universidade"
Eu: "Não é por trabahlar na Universidade que tem de saber, se não o usar diáriamente certamente não sabe" -.-
Eu pergunto: "então e para quando marcamos"
Ele fez questão de  dizer: " quero uma quinta -feira mas não posso marcar nesta porque tenho de ir comprar o fato Universitário da minha filha "
Eu pergunto, havia necessidade?! Não, porque é que as pessoas continuam a achar que quem estuda ou trabalha numa universidade é mais que os outros?!!

2 comentários:

  1. Se calhar eu também devia começar a colocar essa informação em todos os meus posts. Idiota (ele obviamente)!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12.4.12

    Se você tivesse a chance de perguntar a esse senhor, provavelmente ele não conseguiria elaborar metade de uma frase que justificasse esta crença tola.

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças