2012-04-14

Ovelha negra ou ranhosa

! Porque é que tem de haver sempre uma ovelha negra/ ranhosa em todo o lado.
Ontem, e porque a minha prima ia actuar na banda da escola dela, fui a um convívio da escola secundária cá da terrinha, ou melhor do agrupamento de escolas.
Durante o espetáculo havia lá uma "alma" (mulher com os seus 36 anos por aí) sempre a mandar boquinhas (quando toda a gente permanecia em silencio) sem graça nenhuma, onde só ela e os que estavam ao lado dela (miúdos) se riam . Houve lá um senhor que chamou a atenção do miúdo que estava ao lado dela e a partir daí ela deve ter reparado na figurinha que estava a fazer e nunca mais se ouviu.
O miúdo do lado continuou com as bocas foleiras, bocas daquelas que ninguém se ri, e lá esteve o senhor outra vez a chamar a atenção, o miúdo não tinha vergonha e lá continuou mas mais calminho .
Enfim e era só isto ...

Um comentário:

  1. Por onde quer que andemos há sempre pessoas que nos chocam, pela positiva e pela negativa. Tem a ver com o facto de sermos todos diferentes e únicos. Há diferenças que dispensamos,mas temos de as respeitar. Sempre podemos ignorar e continuar o nosso caminho.
    Beijinho

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças