2012-04-13

Sobre a noite de ontem

! Lá fui eu em mais uma (tentativa de) noite (falhada) na cidade dos estudantes. Não à remédio, não me encaixo lá nas terças nem nas quintas-feiras à noite, aquilo de todo não é o meu mundo .
Apesar de tudo o que já comentei sobre aquelas noites ontem até estava um bocadinho mais calma, devia ser do frio, se bem que ainda lá vi umas figurinhas engraçadas (tristes) e o INEM também apareceu por lá .
Eu estava cheia de sono e como fomos numa de estar sentados a conviver "arrochei" mais cedo que o costume, foi disso e do chá , (por falar em chá, nao é que me pediram 3€ por um :O, fonixxxxx ) o meu querido chá que me deixou a boca extremamente seca durante a madrugada
A retirar disto tudo a melhor coisa é a convivencia com "amigos"/conhecidos" e o facto de conhecer pessoas novas, é o mais importante :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças