2012-04-20

Sobre o post "ás vezes penso"

! E não é que é mesmo...
As "cabras" e raparigas malucas é que se safam.
Eles gostam é daquelas que os desprezam, que os tratam abaixo de cão, que os mandam dar uma volta, que lhe falam mal, que andam com uns e com outros, se for preciso até "comem" outros à frente deles, que são estúpidas com eles .... essas sim é que são boas é que têm tudo deles, e eles PARVOS andam atrás como cordeirinhos. Olhem parabéns para vocês !!!!!!!!!! As que têm bom coração, as que faziam tudo por vocês, as que correm atrás, essas são umas anormais, são um alvo a abater, que nem uma amizade conseguem sentir por elas.
Isto revolta-me tanto que vocês não imaginam, dá .me vontade sei lá de quê ..
Eu espero, nem quero mudar nunca a maneira de ser, mas se eu algum dia mudo eles estão bem lixados ......
(Falo com base em factos reais)

Um comentário:

  1. Eu nunca fui "cabra" ao ponto de comer outra pessoa à frente de alguém com quem estive, mas não sou propriamente fácil. Faço muito o jogo do dá e tira e já ouvi: "não te apaixones por mim" e adivinha quem acabou por se apaixonar, não fui eu. Eu pulei fora assim que vi o 1º sinal de que ele não era aquilo que eu queria e precisava. Ele, senhor que come todas e brinca com todas viu-se rejeitado por uma mulher que acreditava que tinha na mão.
    Sempre tive um queda por mulherengos desde tenra idade por isso aprendi a lidar com eles a dar e a tirar e fazê-los correr. Não me querendo gabar, mas já o fazendo não há um que tenha esquecido o meu nome. deixo sempre a minha marca.
    Apesar disto também já fui traída e bem que correram e corre, se eu quiser e quando quiser, outra vez a traz de mim, mas traição não perdoo.

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças