2012-05-11

Estupefacientes e outras coisas

! Sinto orgulho em mim pelo facto de não precisar de tomar nada disso nem de me meter no alcool para aguentar umas 4/5 horas seguidas sempre a dançar, saltar e talll (como foi o caso de ontem).
Ontem passaram por mim e disseram: "É só pastilhas..." -.-
Eu pensei, tomariam voces aguentarem tanto tempo assim, sem nada dessas coisas , nem Red Bull, nem café, parvos!
À... e nunca experimentei nada... E voces já experimentaram, precisam disso para se divertirem ?!

2 comentários:

  1. E tens muita razão em ter muito orgulho. Eu que já tive uma época de exageros digo, quem bebe e toma outras coisas não estás a divertir-se nem sabe o que isso é. Actualmente que não bebo (além de um cafézinho, mas isso não me tira o sono)sei o que é realmente divertir-me sem ter nada no meu sistema.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12.5.12

    é isso aíii amora eheh :D
    <3


    sabes quem sou xD

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças