2012-05-02

Facebook

! Montes de pessoas dizem para eu voltar ao meu facebook pessoal , por um lado não queria pois aquilo é um vicio e não quero voltar a ser facebookodependente xD, mas por outro lado há amigos que só mantenho contacto por lá.
Já estou afastada daquilo à mais de dois meses e não, não sinto falta.
Acho giro quando me dizem "andei à tua procura no facebook e não te encontrei" e eu "pois eu não tenho facebook" e a pessoa fica com uma cara de admirada  e em certos casos pensam que estou a engana-lo (a/os/as) .

5 comentários:

  1. Olá querida,
    Mudaste de nome!
    quando vi o teu comentário pensei que seria alguém novo. Gostei que me visitasses.
    Estás bem?
    Facebook: também não tenho. Parece-me que tenho que abrir uma conta nem que seja para ver fotografias de familiares e amigos que me estão sempre a dizer: 'vai ao facebook, tenho lá fotografias/filmagens novas.
    Não me apetece, prefiro os blogs, mas terei de o fazer, não por mim, mas pelos outros.
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  2. és cá das minhas....não sei porque que não ter facebook é de estranhar tanto!!!
    eu não tenho e não gosto!
    :)

    ResponderExcluir
  3. hoje desafio no meu post!

    ResponderExcluir
  4. Não queres ir buscar o selo da pretty? Já agora, tenta adivinhar as minhas mentiras. Depois venho cá saber de ti, se resolveres alinhar no desafio.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. o facebok é mesmo viciante!:) faz como achares melhor, mas olha eu também só tenho contacto com o mundo por lá, senão sinto-me completamente isolada. :/ mas é diferente o blogue do facebook.

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças