2012-05-03

hOMEM 's

! Para mim Homem que é Homem com "H" maiusculo, não dá paleio a todas as raparigas, uma a cada noite ou até mesmo várias na mesma noite, não vem com  frases iguais para todas que lhe interessam e não dá a volta a todas a ver qual é que a melhor ou qual é que cai .
Para mim (h)omens desses servem para fazer o mesmo que fazem connosco, dar umas voltas e mandar embora .
Podem ter sido traidos ... mas isso não é desculpa para fazerem o que fazem, acreditem que não .
Não estou a ser injusta, juro que não .
São coisas (desilusões) assim que fazem mudar sentimentos da noite para o dia  .

10 comentários:

  1. Concordo contigo e aliás já fiz um pagar na mesma moeda, apaixonei-me por ele e ele não deu valor, andou com outras, depois disse que era só eu a única na vida dele, mas nunca parou de trocar mensagens com outras. Quando ganhei forças não quis saber saí da relação mas aí ele já estava apaixonado por mim, mas eu já tinha ganho força para sair daquela relação. Depois andou o menino a penar atrás de mim e eu não quis saber e encontrei o P. que é sem duvida um príncipe. Escusado será dizer que se passou quando lhe disse que não queria que me chateasse mais e que já estava com outra pessoa. Mas é assim, quem não dá valor perde.
    E na altura parecia-me desculpa o facto de ele ter sido traído para o comportamento dele, hoje sei que não. Aliás eu já fui traída e nunca me comportei assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è isso mesmo, de vez enquando eles precisam de um abre olhos e nós nao merecemos passar por estas coisas .

      Excluir
  2. a mim calhou-me na rifa um Homem, mesmo impecável :D e sou tão feliz!

    ResponderExcluir
  3. Há homens de todos os feitios e formas. Os que não valem a pena, é passar à frente. O tempo é escasso, não o podemos desperdiçar.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Nem poderia estar mais de acordo contigo! E mesmo que digam o contrário, não estamos a ser injustas a pensar assim, não.

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus tive a sorte de me ter calhado um Homem a sério, um verdadeiro príncipe :)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças