2012-07-08

the night in Stamford

! Sai com a sobrinha do meu primo, bem... para comecar aqui a noite comeca "as nove e tal deza da noite e acaba "as tres , e quando os bares e a disco fecha aqui .
As miudas parecem barbies, cabelo louro lisinho cheias de maquilhagem, miiiiiiiiiiiini vestidos e caalcoes, (como se fossem para casamentos) e muito pior que em portugal, para quem critica quem ve alguem de mini mini saia .....
Fomos a um barzinho aqui com musica esquisita , esquista opara quem vem de portugal ahaahahah,  neste bar era velhos e novos, e ambos gostavam das mesmas musicas, o que e muito estranho.
Conheci umas espanholas e uns polacos, ambos amigos da monica (sobrinha da minha "prima"), entendi me bem com as espanholas ate, e os polacos tambem, tudo gente muito simpatica.
Fomos a outro barzito, musica coisa, lol, nao gosto muito da musica, a musica que eles ouvem ate e conhecida mas em portugal ja nao se ouve muito , do genero ja passou de moda .
Estvimos la pouco tempo e fomos para a disco, pagamos 7£ de entradas e nao temos bebidas incluidas, as vezes pedem BI, a mim nao pediram .
A musica nao era assim  tao ma, tinha house, tinha drum and bass, tinha reggaeton, era para todos os gostos, o que e bom . nao e comop em portugal que so passa aquilo e aquilo mesmo .
Amo a maneira dos rapazes ingleses se vestirem *.* ja as meninas vestem-se lindamente mas nao dancam nada xD O que me favorece , por falar em favorecer muitos rapazes estavam a olhar para mim, e la eles sao mais atrevidos que em portugal, porque veem dancar para tras de nos  . Na disco conheci o Tom, lol, veio meter-se comigo, mas meter-se de uma maneira diferente, perguntou como me chamava , de onde era e bla bla bla, era simpatico, mas apesar dos ceus olhos azuis e do seu cabelo loiro nao o achei bonito ... Aquilo e realmente uma perdicao no que toca a rapazes , eu perdiam-me ali  .
Aqui a umas cervejas muuuuuuuuuuito boas, com sabor a morango e pera , em portugal nao a nada disso :(
"As tres horas fechou a disco, e o pessoal veio todo para a rua, existem ao lado da disco 2 casas de hamburgueres, ikebabs, pizzas que enchem no final da noite e aqui os policias a essa hora estao na rua e estao a pe, nao escondido no caro .

Uma coisa que eu acho piada e que nos bares e na disco teem varoes para dancar ahahahha .

A, o meu ingoles e uma treta, mesmo uma treta, mas depois de uns copitos ele flui melhor :) Ja nao sei o que contar mais, acho que me fico por aqui .
Tenham um bom domingo .

Um comentário:

  1. continuas com o mesmo problema que em Portugal: rapazes ahahah esquece lá isso e aproveita que não é todos os dias que se vai a Inglaterra ;) ;)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças