2012-07-22

Quem não arrisca não petisca

! Sempre ouvi dizer.
Então vou vos contar a minha história de ontem à noite .
Sai com as amigas para o Bar/discoteca cá da terra, e vi um rapaz bastante "conhecido" , (por jogar muito bem futebol, ser bonito, se vestir bem, etc...) daqueles a quem chamam os "populares" , não sei se percebem, mas penso que sim.
Reparei que ele estava sentado sozinho e disse à minha amiga, vem comigo que vou-lhe oferecer uma bebida.
Ganhei coragem e lá fui eu, ele foi simpático, mas não aceitou a bebida... Tudo bem segui à minha vidinha, toda a tremer, mas tinha valido a pena por isso ia contente ...
Passado um tempo fui ao bar e ele foi ter comigo a perguntar o que queria beber , a partir dai estivemos a falar até irmos embora, trocamos de número e até me ofereceu boleia para casa .
Nem sempre se pode dizer que tudo é impossível , (quer dizer vá nunca ia ter nada com ele )  é bastante normal, bastante simpático, não se arma em bom e não foi antipático comigo, nem me falou mal , até já estava a agir como já fossemos amigos de longa data .
Ter coragem por vezes é bom :) Valeu a pena ter ido ao bar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças