2012-08-17

A verdade é que

! Não digo todos, mas muitos dos homens são iguais, andam aí mandam sms a umas quantas a ver qual é que cai mais rápido (e depois de apanhar um peixe na rede continuam a falar com outras, parece que quanto mais melhor), comem outras e continuam a falar com mais uma data delas, como é que não se sentem mal psicologicamente?! Admiro-os e admiro a capacidade de mentirem a todas, ou elas gostam de ser enganadas, ou não sabem mesmo ou então no fundo só querem é sexo tal como eles .

8 comentários:

  1. Não acho que falar com várias seja algo de mau... Falar não é envolver-se (ou pode ser consoante a relação que se tenha). Mas o que importa é não se viver enganado. Eles podem ser mentirosos, mas muitos não têm capacidade para enganar muito bem uma mulher, é um caso de não se criar ilusões.
    Mas os homens, claramente, não são todos iguais.

    ResponderExcluir
  2. mas eles falam com várias com uma só intenção ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebo e sei disso bem, pois conheço alguns assim, mas por isso há os chamados de "garotos" e homens.
      Homens de facto, mesmo só com uma intenção, ainda falam com gosto e sem disfarces, percebes mais tarde a sua intenção porque ele também não ta esconde, garotos, não querem saber de ti para nada, nunca te perguntam como estás, e mesmo simpáticos, não querem mesmo saber de ti... e pior, ainda mentem para conseguir o que querem! Nós não os conseguimos mudar, temos é que aprender a perceber.
      Só para teres uma ideia, conheço um homem que acho muito interessante e inteligente que fala comigo muito bem, e não me esconde as suas intenções e conheço um puto de 16 anos e um velho de 60 (!) que desde o primeiro dia estão-se a lixar para mim mas continuam a "atirar-se". Mandam mensagens simpáticas (a que não respondo), e fingem preocupar-se para que eu acredite.

      Importante: respira fundo para não vomitares. lol

      Excluir
    2. Tens toda a razão andam para aí muito sem maturidade nenhuma ....


      ahahah obrigado pela dica

      Excluir
  3. Pois... não digas todos! :)
    Mas é um facto e infelizmente já não são apenas os homens!...

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que não acho que sejam apenas os homens assim. Hoje em dia já há mulheres bem piores.. não sei bem porquê.. mas cada vez isto está mais "equilibrado" para mau, obviamente.

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças