2012-08-02

As pessoas da minha terra

! As pessoas da minha terra (tirando algumas) são todas uma cambada de Filhos  da P*** , recebi uma sms de um amigo, ou ex amigo já nem sei (é que desde que teve namorada, nunca mais falou ...) que dizia: "Olá ...Andam aí muitos rumores sobre ti, e espero que não sejam verdade. Tem cuidado com quem te metes." .
Já viram esta m*****, então mas não era f**** a todos?!!! Eu sou uma "alma" e as pessoas metem-se a inventar coisas, é mesmo de quem não tem vida própria...
Ainda quero saber quais os rumores, ai quero quero !!!!

4 comentários:

  1. Isso há em todo o lado...
    Infelizmente existem pessoas que só estão bem a inventar e a meter a colher onde não devem!
    Sabes o que te digo...? Não dês importância a isso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que seja difícil, caga nessas pessoas! Ainda para mais não te conhecem de parte alguma...! Move on ;)

      Excluir
  2. Anônimo2.8.12

    Oh...já morei numa aldeia e sem bem o que é isso. A coisa melhor que fiz foi morar longe... agora volto lá raramente e de carro para passar despercebida. Ignora os comentários porque é gente que não tem mais nada que fazer que se ocupar com a vida dos outros. São pessoas com a vida vazia que inveja os outros por isso dedicam-se à má língua.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2.8.12

    Nas aldeias pequenas os boatos surgem com muita facilidade porque as pessoas não têm mais nada para fazer. Eu moro numa aldeia mas tento manter a minha vida pessoal o mais discreta possível pois as pessoas começam a falar mal de tudo o que seja diferente do tradicional. Espero que ultrapasses esses boatos :)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças