2012-08-13

Coisas (do coração) que não percebo ..

! Como é que alguém que diz amar alguém , também diz que era capaz de trair?! Isso faz -me pensar que só anda com ela por interesse, não?!!!!! Não me faz pensar que goste de mim, mas faz-me pensar que ainda mexo com ele. (Afinal fui o primeiro amor da tua vida de verdade, e ele o meu, apesar de só anos depois ter chegado a essa conclusão .)

Eu quero esquecer o que ainda resta dele em mim .
Não quero ser segunda opção. Não me quero envolver por umas horas para andar outra vez desorientada uns meses ou anos.

Se o destino for ficarmos juntos (como a minha prima diz) ele vai encarregar-se de nos juntar de qualquer maneira , mas agora não quero assim.

Errei muito um dia ao dizer-lhe que não queria namorar, é verdade que errei; hoje sei ver o que fiz porcaria à uns anitos atrás... Mudava tudo se fosses solteiro e se .... mas não te quero assim, portanto vou continuar a resistir e a dizer-te que não, mesmo que o que quer que resta de ti em mim por vezes me queira dar razão para te dizer que sim .

9 comentários:

  1. Quem ama não trai. Quem ama cuida.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13.8.12

    Que história complicada a tua. Se ele te amasse não estaria com outra... Não sei os contornos todos mas se ele anda com outra e te mantêm a ti também com "esperanças" desculpa ser sincera mas só te quer ter aí em caso da outra falhar, uma espécie de segunda opção! Doí o afastamento mas por vezes é o melhor!Olha que eu sei do que falo, a minha vida está repleta de casos destes...Desejo que consigas encontrar o melhor caminho. bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Percebo que seja difícil.. mas se calhar, sem compromisso, o lado dele fica mais frágil, e um caminho aberto para as outras..

    Pensa bem, ou podes mesmo perde-lo para sempre..

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Gostei muito de seu blog,gostaria de fazer parte do Portal Teia?
    Se quiser é só nos fazer uma visita.
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13.8.12

    Concordo com a Mau Feitio. Quem ama não trai. Deves continuar com essa posição :)

    ResponderExcluir
  6. Mesmo que ele não ame a namorada, como parece ser o caso, fazes muito bem em não aceitar ser a 2ª opção :)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças