2012-09-07

Cenas

! Aquela sensação de ansiedade, medo, impotência que vos dá um aperto no coração, uma vontade de chorar e fugir, foi o que me aconteceu hoje de madurgada. Já não sabia o que era sentir aquilo e nem quero voltar a senti.lo .

Aqui vai a minha história:
Depois de ir à sessão da meia noite e meia com os meus amigos ver a estreia de Balas e Bolinhos , chego a casa para estacionar e raspo no carro da vizinha, fico aflita, para morrer, estaciono o carro rapidamente e vou para casa. Coração apertado, aflitinha de todo, fiquei sem sono, precisava de falar com alguém, principalmente com a minha mãe, para me ficar descansada.
Adormeci e acordei novamente com o coração a 1000, fui ver se mãe já estava acordada, falei com ela e descansei mais um bocadinho... Fomos ver os estragos, não eram aassim tão grandes, mas tinhamos que falar com a Srª se não não ficava bem comigo própria.
Vim para o trabalho, a minha mãe já me ligou, em principio não vai haver nada de especial mas ela vai ter de falar com o patrão pq ele é que é o dono do carro, de qualquer maneira ela diz que a SRª foi muito simpática (ainda bem) mas mesmo assim ainda não estou completamente bem .

Isto acontece a todos, mas fogo tinha de acontecer logo a mim , a minha mãe não confia na minha condução e raramente me empresta o carro, acho que isto só vem piorar as coisas .

Um comentário:

  1. Tem calma, tudo irá correr bem :) São coisas que acontecem ;)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças