2012-09-19

Coisas do dia-a-dia

! Tinha em casa uma lata de Ginger Ale e não me apetecia estar a beber sem nada a acompanhar, então pedi ao meu irmão para ir ao mini-preço comprar um pacote de fritos ou de cones mas disse.lhe especificamente e repeti várias vezes que não queria os da marca dia, queria mesmo era da matutano, apetecia-me mesmo as originais...
Passado quase uma hora chega-me ele com 2 pacotes da marca dia....
Aiiiiiii o que eu ralhei com ele .... Pronto ralhei mas comi aquelas, que remédio.
Para a próxima vou eu comprar as coisas, às vezes vale mais fazer do que mandar fazer .

2 comentários:

  1. ahahah é mesmo assim! Queres melhor, faz tu! :)

    ResponderExcluir
  2. Que saudades de beber um Ginger Ale... Acho que há anos que não bebo. E eu adoro!

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças