2012-09-10

Confusão do coração (HELP ME)

! Desde que me conheço que sou assim, confusa, não consigo definir prioridades não sei o que quero, o meu coraçãozinho é um reboliço.

Desta vez o problema é o seguinte: acho dois rapazes interessantes, que me atraem, mas ..... que são primos.

Um é mais novo, olho azul, olhar misterioso, fofinho, querido, todos os dias me envia sms e o outro mais velho, olho verde, olhar de safado, sabe bem o que quer e envia sms quando lhe apetece ou quando se lembra.

Se por um lado um me atrai pelo olhar fofinho e querido o outro atrai-me pelo olhar safado e louco .

Nenhum é de cá, veem cá de vez enquando porque teêm cá família .

E agora???? Estão os dois a dar em cima ... mas o melhor secalhar seria estar quietinha...

Help meeeee .

3 comentários:

  1. Um conselho... nunca vás para o com ar de safado... Esses só querem brincar um bocadinho contigo! Não vás pelas palavras que eles te dizem mas sim pelas suas acções!

    ResponderExcluir
  2. Se são primos acho que está tudo dito

    ResponderExcluir
  3. xihhhh :) boa sorte :)
    BOA SEMANA :)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças