2012-09-24

Estado de espirito

! Segunda Feira, dia 24 de Setembro de 2012, vespera do meu aniversário .
Tenho dito que tenho saudades deste ou daquele rapaz, desta ou daquela pessoa, mas de que sinto realmente as maiores saudades é do meu avô.
Queria sentir que ele estava cá, queria te-lo por perto a desejar-me os parabens e a dar-me 2 beijinhos .~
Isso é o que eu mais queria de verdade neste momento.

Para além disso, o meu pensamento de hoje é: MC- Maria Capaz, és feia, tens pouco peito, tens celulite, o teu cabelo parece uma vasoura velha, a tua pele cada vez está pior, não tens jeito para nada, os teus sonhos não passam disso, sonhos, passados 3 anos ainda não sabes tratar de alguns assuntos no teu trabalho e durante a semana não te sabes vestir . Vais ficar sempre sozinha e por mais amigos que tenhas por vezes parece que te faltam .

É só isto ..


4 comentários:

  1. Anônimo24.9.12

    Oh não podes ser tão pessimista. Um pouco de optimismo em cada dia e ficas muito mais feliz :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24.9.12

    Eu sei que quando chega ao aniversário fazemos o balanço do último ano e até de toda a nossa vida! Ainda hoje faço o balanço das coisas que perdi, que não vivi e gostava de ter vivido, das coisas que gostava de ter dito e feito e não disse/fiz mas o tempo não volta atrás, cabe a nós melhorar o caminho para o futuro...Já vivi uma fase igual à tua mas tudo melhorou só tens que ser optimista;-)

    ResponderExcluir
  3. Meu Deuz Maria MC!!! Que péssimismo!!! Nossa! Não há nadinha de bom, ora pensa lá! Além disso duvido que isso seja tudo assim como descreves...

    Selo no meu blog pra ti. Não sei se já fizeste ou não :) estás à vontade pra aceitar ou recusar.

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças