2012-09-17

Quando for "grande"

! Para além da paz, do amor, da felicidade e da saude, gostava de ter um bocadinho mais de dinheiro .

mas ... nos dias de hoje a coisa tá preta, se continuar com o que tenho não me posso queixar muito (posso dar-me por muito contente até), se bem que não posso (poder posso mas irá ser bastante complicado,muitas dificuldades e sacrificios pelo meio) pensar em ir viver sozinha, ter carro e constituir familia .

Isto é que vai aqui uma vida, para mim e para muitos de nós .
Aproveitem as oportunidades que tiverem este ano porque a tendência é piorar a cada ano, portanto este ano vou viajar outra vez, se tudo correr bem :) (E não, não ando a nadar em dinheiro, apenas não tenho carro, não pago luz, água ou gás, faço sacrificios e todos os meses consigo juntar algum e também não gasto feito tola, até sou poupadinha.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças