2012-09-29

Selinho

! ... da querida 1632horas :)

O que achas do meu blogue?
È um blog divertido e positivo, sempre com ideias muito originais e imagens inspiradoras
O que achas da blogosfera?
A blogsfera é uma especie de diário, uma especie de psicologo, um sitio onde podemos expor o que pensamos e escrever o queremos .. ACredito que seja uma ajuda para muita gente
Coisa mais bonita?
O crescimento de uma crianca.
Principal objectivo?
Ser feliz.
Maior vício?
Chocolate
Música preferida?
uiiii, tenho muitas mas gosto muito da Sam the Kid 16.12.95 - SOFIA
O que mais odeias? 
Falsidade
Qualidade?
Amiga do meu amigo.
Defeito?
Chata
Qual o teu ídolo?
Variós, Jean Claude Van Damme, jackie chan
És feliz? 
Não me parece .

Venham buscar meninas, é divertido ;)

Um comentário:

  1. :)) Acho que não conheço essa música. Vou já ouvir ;)

    Obrigada pelas respostas! beijinho e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças