2012-10-22

Acordei

! e lembrei-me que tinha sonhado com o rapaz charmoso, então veio o pensamento ... de que preciso de alguém , alguém que me desse carinho, atenção, amor, que desse mais valor ao meu coração do que ao meu corpo, alguém que estivesse sempre lá em todo e qualquer momento, que mesmo discordando das minhas coisas me apoiasse, um alguem que tivesse um papel de amigo mas que fosse muito mais do que um amigo, um namorado.

....

O meu pai ontem perguntou:
não queres namorar?
quando é que vens apresentar um namorado cá a casa?!!!!

poiss ... parece que nunca .

Acho que nunca o vou encontrar

4 comentários:

  1. vais encontrar sim ...

    ResponderExcluir
  2. "quando menos esperares vais encontrar"
    ainda tens tanto tempo, vais que encontras alguém, tudo tem o seu tempo e amor , mais tarde ou mais cedo, vai sorrir-te.

    ResponderExcluir
  3. há-de chegar o dia ;)

    ResponderExcluir
  4. Vais sim :) Todas nós passamos por momentos de carência e de pessimismo. Eu própria tive um momento desses hoje :) Vais encontrar alguém com essas características e muitas mais, acredita...

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças