2012-10-19

Como estragar a tarde a uma pessoa em segundos

! Eu sou "cliente" habitual daquele sitio, vou lá todos os dias se necessário, conheco as pessoas, damo-nos bem, existe respeito mutuo mas um bom ambiente.
Hoje estava contente , até demanha tinha recebido o tal miss you, uma pessoa fica animada e entusiasmada, entro lá, e vem a Drª .....

Drª: Boa tarde "MC- MAria Capaz"
Eu: Oláa (tal é o meu estado de espirito, esqueci-me do F**** da P ***** do DOUTORA !)
Drª: Boa tarde SRº DRª, Como está Srª Drª (ISto dito bem alto, e estavam  presentes os funcionarios de lá e público tal como eu.)
Eu: pensei e ups, permaneci calada
Drª: Vem por trás, manda-me duas palmadinhas nas costas e diz, Não andamos na costura , pois não?...
Eu: Não Drª.
Drª: È a força de habito, não é?
Eu (só me apetecia meter num buraco) e respoondi-: Sim

É por estas e por outras M`***** que o país não avança, fazem questão de ser idolatrados, beijados nos pés e de dizerem que são doutores.

Os funcionarios, chegaram-se ao pé de mim e disseram baixinho:
" não ligues"
"isto é a falta de acuçar"
" eu já li sobre isto, isto é frustação, são pessoas que veem de familias pobres e teem de se afirmar"

yaaa, tudo bem, mas afirmar humilhando os outros? isso é tão lindo, não haja dúvida ...........

E a senhora já tem mais de 60 anos, já devia ter mais educação também, nunca lhe faltei ao respeito , mas não é doutora e eu sou uma desgraçadita que trabalha desde os 18 e não estudou ...

4 comentários:

  1. Odeio pessoas assim! Mentecaptos... :)

    ResponderExcluir
  2. Há gente assim... Detesto!

    ResponderExcluir
  3. ai o que eu odeio isso! vá,respira já passou!

    ResponderExcluir
  4. se me tivesse acontecido a mim, eu tinha-lhe dito:
    - Dra ? e a senhora por acaso sabe se não tenho algum titulo pelo qual me deva tratar também?

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças