2012-12-07

Odeio :(

! A minha mãe não mostra felicidade nenhuma nas coisas que me fazem feliz, nas coisas que eu gosto, nas coisas que eu quero ...

Não gosta da simples ideia de eu ir ao freeport.

De sair à noite..

De ter um carro.

De gostar de hip hop.

De ir a um concerto no porto.

Da roupa que uso quando saio À noite

e outras porcarias básicas, já para não falar das mais elaboradas  ....

Se ela soubesse o quanto as atitudes dela perante as minhas escolhas me deixam triste e me magoam... enfim, quem diz ela diz o meu pai, mas esse quase nunca se manifesta, está-se bem a "cagar", só fala quando é para dizer que não -.-

3 comentários:

  1. Assim é chato. Eu tenho a sorte de ter uma mãe que me apoia em tudo, até quando não gosta.

    ResponderExcluir
  2. já lhe disseste que ela te magoa?

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças