2013-01-10

Comida e eu eu e a comida.

! A comida é a minha perdição, como por tudo e por nada, como por estar triste ou feliz, como por estar calma ou stressada, como por fome e como sem fome nenhuma, como doce e também como salgados, gosto de misturar os dois, gosto de comer muito , eu acho que antes não era assim, mas eu não percebo, só tenho vontade de comer e comer, como é que assim vou poder emagrecer?! A pensar desta maneira nunca.
Amo incondicionalmente a comida, ela faz parte da minha vida, do meu dia.a.dia, da minha rotina.
Eu penso em fazer dieta mas ultimamente não tenho sido capaz, lá vou fazendo exercício  mas sem "fechar a boca" a imensas coisas nada se consegue e eu acho que não vou conseguir enquanto pensar tão constantemente em comer. O pior é que de mês para mês os numeros´zinhos na balança têm vindo a aumentar.
Eu tento comer menos , comer coisas melhores mas é quase impossível, eu não consigo .
E a verdade é que não gosto de como estou a ficar, ganhar pneus de lado e barriga, principalmente isso.
Era tão mais fácil haver um medicamento qualquer para perder o apetite, mas não hà, já experimentei em outras alturas e nada .

Eu que gostava de ser uma miúda toda XPTO, mas a verdade é que a celulite também nunca me deixou, mas fogo, dantes era mais magra, sempre me lembro de andar nos 55, 56kg, agora já vou nos 61kg, fico triste, muito triste mas a tristeza dá-me para comer ainda mais . SHIT ! 
A verdade é que sou uma fraca, mas isso voçes também já devem ter reparado, não é novidade nenhuma .

2 comentários:

  1. Eu como tudo o que eu gosto com moderação. Também podia estar mais magra mas eu gosto de um belo prato e para "contenções" já me bastam quando for desta para melhor! LOLOL.

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Fala com um nutricionista e pede algumas orientações. Pode ser que te ajude e sempre ficas com mais informação :)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças