2013-01-18

Eu sinto

! necessidade de viver coisas novas experiencias, de me relacionar com pessoas diferentes, com pessoas que tenham maneiras diferentes de pensar, de viver, com ambientes diferentes do que se vive lá em casa, cá na terra, na cidade ou até mesmo no país, porque as pessoas são todas tão iguais, pensam todas de maneira tão igual, agem todas da mesma maneira e é pena, é pena não conseguirem abrir as suas mentes para novas experiencias e novas maneiras de pensar.
Sinto isto quando me relaciono com pessoas que não têem os mesmos hábitos do que eu e ontem eu senti isso, nunca tinha pensado muito bem nisto, mas esta é a verdade provavelmente é isto que não me deixa ser feliz, o estar presa a algo (a este trabalho, a esta rotina, a esta terra), não estou a dizer que fui má ensinada ou assim, mas fui ensinada numa cultura que muito provavelmente não corresponde nem nunca respondeu ao que realmente sou ou ao que quero ser no futuro .
Não sei se me consegui expressar bem.

2 comentários:

  1. Eu sempre me senti deslocada em relação aos meus amigos. Ninguém gostava do mesmo que eu.

    ResponderExcluir
  2. Precisas de conhecer novas pessoas, novas realidades. Mudar às vezes é necessário.

    Bjokas.

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças