2013-01-31

selo

! Já à muitos meses que um recebia um selo. EIs que a menina MIÚDA se lembrou de mim e me presenteou com um .
Muito obrigado. :)
Regras são:
* Responder a 11 perguntas feitas por quem me deu o selo;
* Escolher outras 11 perguntas;
* Eleger 10 blogs a quem repassar o selo;

Perguntas:
1. Se pudesses voltar atrás, o que mudavas na tua vida?
Provavelmente tinha continuado no ensino normal e entrado para a universidade e tinha dito que sim ao rapaz a quem disse "não" .
2. Se o Mundo acabasse amanhã, o que farias?
Comia de tudo e mais alguma coisa e tentava passar as ultimas horas com quem mais gostava.
3. Preferes o Campo ou a Cidade?
Depende do estado de espírito, 50/50 .
4. Ténis ou saltos altos?
Ténis claro, é a coisa mais confortável, para se é para provocar algum rapaz um salto alto ;)
5. Qual a situação mais embaraçosa porque passaste?
Não me recordo, mas ter um ataque de riso na  missa não é pouco embaraçoso.
6. Alguém te deve um pedido de desculpas?
Sim .
7. Quando viajas, o que não pode faltar na bagagem?
Desodorizante e telemóvel .
8. Qual o teu perfume favorito?
Não sou uma pessoa esquisita, gosto de quase todos os perfumes .
9. Em que pensas antes de ires dormir?
No que me mói a cabeça, no meu avó, na minha vida, tanta coisa.
10. Qual a tua cidade de eleição portuguesa?
Não conheço todas as cidades de portugal, nem metade, portanto não me vou pronunciar .
11. Quais os assuntos que mais gostas de ler na blogosfera?
Gosto de saber as peripécias do dia-a-dia .

As perguntas vão ser as mesmas, sou um bocadito preguiçosa e os bloggers serão só 5 , porque 10 são demais :)
5- MAR

Ditam ainda as regras que após o desafio feito, temos direito a um miminho extra... este: 

 

2 comentários:

  1. Agora é que me tramaste! não sou lá muito boa com estas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1.2.13

    Maria Capaz a partir do teu perfil não se consegue chegar ao teu blog dito isto é um transtorno daqueles. Tive de andar em busca do teu blog sem saber o nome.. digamos que tenho muitas inscrições no reader, mas lá me safei. ;)

    Muito obrigado por elegeres mê blog aproveitei as perguntas mas dispensei o selo!

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças