2013-02-16

Comunicado

! Vou desistir do fofinho da CGD, se é que alguma vez  tentei ou se achava que podia haver algo .lOl
Não vale a pena, ele não mostra interesse, só responde ao que eu lhe pergunto, não se adianta muito nas conversas e quando assim é ... não vou fazer nada para mudar, eu percebo quando não há hipóteses ou não, pois eu ajo da maneira como ele está a agir quando não tenho qualquer tipo de interesse na pessoa.

Ele é fofinho, dá palavras de apoio, mas não é para mim, são idades diferentes, o que provavelmente origina ideais de vida diferentes, e ... não me quero "envolver demais" (sozinha, claro) do género estar sempre a pensar nele, ir todos os dias ao facebook à espera de o ver on para lhe falar, etc, isso só me faz mal, realmente muito mal, portanto não quero pois sei que não há a mínima chance.
Se ele estiver interessado aí a conversa é outra, mas vai ter de ser ele a vir atrás (DÚVIDO!) .

Isto tudo só faz com que reforce a minha ideia : alguém me achar bonita (homem) não quer dizer que esteja interessado em mim .

2 comentários:

  1. Eu acho-te interessante :P

    ResponderExcluir
  2. E geralmente é sempre assim... uma rapariga ser considerada bonita não signifique que alguém queira algo mais (o que exclui o sexo) com ela. Aos poucos vais percebendo isso e vais parando de te importar com aquilo que os homens acham de ti.

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças