2013-02-07

Há com cada uma, que lata

! Uma mulher veio agora ao meu local de trabalho pedir-me 10€ e chamar-me de amiguita (porque tinha partido o MB e que precisava de aviar umas receitas à farmácia), mulher essa e seu marido que devem dinheiro ao meu pai de lenha já à uns bons anos. Eu não tenho dinheiro comigo, mas mesmo que tivesse não emprestava .
Dei-lhe a opção de ir a casa.
ela: pois vai ter de ser e ainda por cima vou ter de ir a pé.
eu: pois eu demoro 15 minutos , portanto voce há-de demorar 20min, é rápido.
ela: vai ter de ser e logo hoje o meu marido levou o carro.

eu: eu nunca ando com dinheiro, não a posso ajudar. (é verdade eu nunca trago dinheiro comigo, no minimo ando um 1€ ou 2€).
Olha esta, eu vou e venho todos os dias a pé à hora de almoço e à noite e nunca fiquei a dever nada a ninguém -.-

2 comentários:

  1. Junta-te ao clube, eu queria os meus 47 Kg de volta. :/

    ResponderExcluir
  2. P'ra o que meço, não lol mas agora já passo dos 50 Kg, quero é massa muscular..

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças