2013-02-01

Liebster award

! Parece que fui uma das escolhidas pela A prima de cascais, para receber este prémio Liebster award. Desde já fica aqui expresso o meu agradecimento :)
A ideia do prémio é divulgar blogs com menos de 200 seguidores :)



Regras:
1. Postar 11 coisas sobre mim
2. Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas
3. Nomear 11 bloguers com 200 ou menos seguidoras, colocar o link do blog delas e avisá-las sobre o prémio
4. Fazer novas 11 perguntas às bloguers nomeadas
1. Postar 11 coisas sobre mim:

1.  Sinto falta de muito carinho e amor .
2.  Não gosto de correr.
3. Amo comer.
4. Gosto da Kitty.
5. Gostava de um dia ter uma vocação, que eu gostasse e soubesse fazer.
6. Amava ir viver para outro país (em 1º estava inglaterra).
7. Adorava conhecer o mundo .
8. Queria ter um peito maior.
9. Não sei dançar kizomba
10. Sinto que sou inferior a "toda a gente"
11. Não gosto de mim.

2. Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas

1.Qual a origem do nome do teu blog?
Como o blog diz, tem tudo a ver com amores e desamores.
2.O teu blog é uma parte de ti que todos conhecem ou preferes mantê-lo em segredo e só pessoas especiais sabem da existência dele?
Só algumas pessoas sabem sua existência.
3.Qual o teu lugar preferido para pensar?
Na cama
4.Existe alguma música que para ti seja mesmo especial?
Existem várias.
5.Um filme que te tenha marcado?
Para a minha irmã .
6.Tens alguma mania estranha ou algo que faças que acredites que sejas única a fazer?
Que eu saiba não .
7.Coleccionas alguma coisa?
Sim, bolas de neve (agora não sei o nome que se utiliza).
 8.Qual a memória mais velha da qual te lembras?
Ui , são tantas.
 9.Ainda guardas algum objecto da tua infância?
Sim.
10. Qual o teu maior sonho?
Ir viver para outro país e ser feliz.
11. Conta algo divertido que te aconteceu recentemente.
Humm, não me recordo de nada.

Vou aproveitar para quebrar as regras, e as minhas quebras vão ser a escolher os 11 seguidores e a fazer as 11 perguntas.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo prémio!

    Que coisa é essa de não gostares de ti?

    És uma menina especial, nunca to esqueças.
    Tu és a pessoa mais importante do mundo.

    Tenho de to escrever e enviar todos os dias?

    beijinho e ganha juízo...ai...ai..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei de ler sobre te achares inferior aos outros... :/

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças