2013-02-03

tatuagem

! Epá, já estamos em 2013, é hora de fazer uma tatoo e tem de ser nestes meses porque depois vem o tempo quente e não dá muito jeito, ou então só depois do verão .
Agora o que me preocupa é o que vou fazer, porque gosto de fazer coisas com significados, porque sei que irao para sempre fazer sentido,há por ai muita tatuagem bonita mas que não me diz nada (não tem significado nenhum para mim).
Portanto vou ter de ver muitas e muitas e muitas tatuagem a pontos de achar uma que me encha o olho e que me diga alguma coisa. Se quiserem dar ideias também estão à vontade, já agora, adoro esta, mas é o tal problema, não me diz muito, ou melhor, nada .

3 comentários:

  1. Desenha o que gostavas de fazer, não precisa ficar perfeito, depois o tatuador pode dar um jeito :)

    ResponderExcluir
  2. Estou à espera que um determinado acontecimento chegue à minha vida para fazer uma pequena tatuagem. Já sei que vai ser no pé e também já tenho uma ideia do que quero... Só estou mesmo à espera da realização!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4.2.13

    Bem eu quando faço uma tatuagem primeiro penso no quero que represente a partir daí vou buscar símbolos que tenham a ver com a coisa, por exemplo tenho uma que tinha de ser sobre a morte e o voltar a renascer como também a busca de sabedoria. Ora os símbolos eram o 13(de renascimento), o mocho(de sabedoria) e a caveira (morte)e ainda mais uns quantos símbolos. Falei com o meu tatuador(que é apenas o meu artista predilecto português nas artes dos desenhos) e ele ilustrou tudo aquilo que queria. E pronto tenho uma coisa gira na perna cheia de cor e significados a transbordar.

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças