2013-03-08

A menina Flow, desafiou-me a participar neste desafio, se não me engano já tinha respondido a um, mas nao me importo de responder outra vez.
Isto é tudo muito fácil, mas quando chega à hora de falar de mim complica tudo, pois nunca sei bem o que dizer, mas vou tentar
As regras são:

- Dizer 11 coisas sobre mim .

Adorava fazer voluntariado, tirar um curso de fotografia e jogar ténis. (depois se estiverem interessados explico-vos porque não o faço.)

Canso-me extremamente rápido a correr.

Já destruí um verniz, quando o meti no microondas a "aquecer".

Tanto gosto de homens com 18 anos como de 31 .

Adoro relembrar velhos tempos

Por vezes interesso-me por homens sem ter um fedback positivo deles. :S

Tenho medo de trovoes (não da luz mas mais do barulho

Continuo a dormir com 2 bonecos (peluches).

No tempo de escola a minha mãe dava-me dinheiro para comer na escola e eu só comia um pão com queijo 0.20€ para poder comprar os 3 jornais onde saia o Ricardo Quaresma (Record, A Bola e O jogo, não sei se já o tinha dito aqui.)

Gosto do cheiro do cigarro quando apagado .

Quase todos os ralho com o meu irmão.

- Responder às perguntas que me foram feitas:

1. Há alguma coisa que te deixe envergonhado(a)? O quê?
Ouvir piropos.

2. O que não eras nunca capaz de fazer por ninguém?
Não sei , pois o nunca é uma palavra muito forte.

3. Se pudesses, o que fazias pelo teu vizinho do lado, por aquela pessoa que passa por ti na rua, por um desconhecido que pudesses ajudar?
Pelo meu vizinho do lado? Eles não são flore que se cheire, mas ultimo caso ajudaria.

4. Que rotina diária não dispensas?
Usar desodorizante lol

5. O que te faz mais feliz durante um dia normalíssimo?
As pessoas irem ao me trabalho e fazerem questão de dizer que foram bem atendidas.

6. O que mais ambicionas?
Ter um namorado e ser feliz

7. Se pudesses, onde irias já amanhã? E com quem?
Conhecer o mundo, com uma pessoa amiga, qualquer uma, mas que fosse realmente amiga e que quisesse tanto conhecer o mundo como eu.

8. O que mais te magoa?
Tantas coisas, falsidade, mentiras, etc, etc.

9. Primavera/Verão ou Outono/Inverno?
Primavera /verão para noitadas, roupas pequenas e praia/piscina, pele morena, Ouutuno /inverno para poder passar uns bons serões à lareira com mantas , só isso .

10. Falas outra língua além da tua materna? Qual?
O inglês , muito mal falado.

11. Fecha os olhos um segundo: qual é a primeira palavra que te vem ao pensamento?
Comida.

Não vou nomear ninguém, quem quiser leve :)

Um comentário:

  1. Gostei muito :) Acho que és uma miúda muito porreira ;)
    Um beijinho

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças