2013-03-11

Coisas

! Não me identifico com ninguém da minha familia .
Vou explicar melhor, não hà ninguém da minha familia que pense de maneira igual a mim, é triste, secalhar a única que é parecida comigo é a minha mãe, acho que somos as únicas com pensamentos parecidos . Reparo nisso por causa das conversas que tenho com familiares, (nem com os avós, que deviamos ter o feitio deles) têm feitios esquisitos, objectivos de vida diferentes, dizem coisas com as quais não concordo, mas observo e calo-me, prefiro não entrar em discussões .

3 comentários:

  1. Anônimo11.3.13

    Tal e qual.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não me identifico muito, a não ser com uma prima minha :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. É melhor mesmo não dizeres nada, abana a cabeça e diz que sim :)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças