2013-03-25

Como é possível?

! Eu gostar de alguém,ou achar que gosto de alguém sem conhecer (relacionar-me , conhecer defeitos e feitios, etc) a pessoa em questão.
Falo o mínimo por facebook e pessoalmente  por norma uma vez por semana e é ola tudo bem .
Infelizmente sempre tive esta facilidade de me interessar facilmente por pessoas que por vezes nem uma relação de amizade existe e digo-vos já que não é nada bom, não é bom sentir algo nem que seja a minima coisa e não ser correspondida, não é bom ligar o facebook deproprósito e esperr que a pessoa esteja on para eter conversa com ela, não é bom saber onde a encontro ao domingo e ir sempre ao mesmo sitio na esperança de o ver . Ando um bocado viciada com esta história toda e não me faz lá muito bem.
Acho que é a falta de carinho e de atenção que faz com que me ligue assim às pessoas :/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças