! Cá vou eu falar da minha (mini) viagem de dois dias . Primeiro vou já dizer que é uma excursão onde a maior parte das pessoas são maaaaaaaaaaaais velhas, se bem que tinha alguma gente nova, e é uma daquelas viagens que são promovidas ou organizadas por pessoas que querem vender produtos (colchoes, aspiradores, panelas, faqueiros, etc) não sei se já ouviram falar .
Depoois da recolha de toda a gente, iniciamos a viagem às 5h da mânha (eu entrei no bus às 4.10h da manhã, acordei às 3.30h) , passamos a fronteira lá por volta das 8h ou 9h, já não me recordo, fizemos uma paragem numa estação de serviço para o xixi e seguimos viagem. fizemos mais duas paragens (para descarregar a bexiga) até chegarmos a madrid (não era o centro de madrid era uma especie de zona industrial acho que GEtafe), chegamos por volta das 13.30 se nao me engano e fomos logo para o hotel ou Motel .
Almoça-mos ( deixou muito a desejar) e fomos para o centro de madrid, lá andamos nós com um guia espanhol e só fizemos 3 paragens (DESILUSÂO TOTAL), uma no santiago barnabeu, outra numa praça de touros e outra numa estação de comboios. Não tenho muito a dizer sobre isto, estava à espera de outra coisa , de ter tempo livre para andar na cidade, ou então de fazer mais paragens em sitios mais importantes e interessantes. Seguimos até ao hotel/motel, fomos para os quartos e jantamos. Fomos dormir , no dia seguinte, pequeno almoço (muito a desejar), campanha pubicitária de 2 horas ou mais (SECA TOTAL mas eu sabia pró que vinha), eu não comprei nada, como está claro, almoço (MUITO A DESEJAR, o que safou foi a paelha), carregar as malas e seguir viagem, de regresso a casa, para quem quis foi visitar o Escurial (10euros de entrada), quem não quis esteve uma hora e trinta minutos a apanhar um frio desgraçado, (como por exemplo eu), seguimos viagem para portugal, cheguei à 01h da manhã a casa .
Os espanhóis não são simpáticos , pelos menos a maior parte de quem tive contacto, os do motel eram demasiado antipáticos .
Dizem que está crise , está crise , mas quase toda a gente comprou coisas aos brasileiros (colchoes, panelas , etc).
A viagem para cá foi má (tony carreira na televisão, touradas e musica pimba) o meu mp3 ficou sem bateria .
O que vimos foi dentro do autocarro.
As pessoas da excursão eram acessiveis.
Saída de casa (fim de semana fora e fora do país)
Conheci outro sitio.
Convivi com a minha avó e primo.
Tomei banho com a banheira cheia de água.
A minha loucura são sempre as lojas de roupa , mas não tive oportunidade de entrar em nenhuma , só as ver por fora (no autocarro).
Curiosidade para quem gosta de compras, ou mais própriamente do El Corte Ingles, (ouvi dizer) que existem 13 lojas, agora já não me recordo se é por toda a espanha ou se é só em madrid .
Se me lembrar venho cá por uma foto ou duas :)
Uma das musiquinhas que tive de ouvir na viajem de regresso .
Fds diferente. Gosto! :P
ResponderExcluirMadrid é aquela cidade que gosto bastante e ao contrário do que dizes, gosto bastante dos espanhóis! :)
sabes que isso é uma autentica lavagem ao cérebro, já estive para ir nessas excursões mas só de pensar em estar "duas horas ou mais" a aturar as investidas dos outros faz-me doer a cabeça... ainda acabava com o negócio deles e vinha a pé para casa lool
ResponderExcluirÀ, em vez de ires dormir tinhas saído do hotel/motel e passeado um bocado até ás tantas, no outro dia aproveitavas e experimentas os tal colchões que andavam a vender :P
ResponderExcluirMuitos espanhois não são acessiveis não! Só tive sorte na lua-de-mel, de resto ...
ResponderExcluirBjokas.
Não conheço Madrid, mas gostava muito de visitar :)
ResponderExcluirUm beijinho
E sobre a musica, data para me pendurar com uma corda ao pescoço ou revirar tudo a procura do vinho tinto e da sardinha assada :P
ResponderExcluir(Não gosto de vinho tinto)