2013-03-22

Malandrices

Esta foto é tirada da net, mas a bomba de que falo mais à frente é igual a esta.

! Ontem cometi uma malandrice. O meu irmão tem asma, logo lá por casa existem daquelas "mascaras" (bomba) tipo SOS, para quando está aflito, eu como sou uma pessoa que me canso imenso a correr e como já tinha ouvido dizer que todo (ou quase todo) o desportista usava porque nao acusava dopping, logo pensei que não havia de fazer muito mal e então resolvi experimentar. A verdade é que funciona mesmo, ontem lá foi eu correr e quase não me cansei e quando me sentia cansada recupava rapidamente .
Vá mas não vou usar mais, até porque não convém usar uma coisa de que eu não preciso quando é muito importante para o meu irmão, foi só mesmo para experimentar.

Um comentário:

  1. LOL Não devias fazer isso mesmo...

    Tb já usei disso, mas porque tb precisei devido à saúde, tal como o teu irmão.

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças