2013-06-06

Do amor da minha vida - III

! Voltei a estar com ele ontem, consigo perceber que da parte dele ainda existe ali algum desejo por mim, mas somos totalmente diferentes, faz-me rir e rir muito como sempre apesar de já nao existir nenhum sentimento bom em relação a ele, a única coisa que vai existindo é um bocado de ódio .
Tudo muda , sempre ouvi dizer e quanto a ele, tudo ou quase tudo mudou, a única coisa que não mudou foi o passado e a maneira como me trata quando estamos sozinhos.
Nãao me sinto triste , em relação a ele estou normal, ele que seja muito feliz com a namorada, em relação ao nome: "amor da minha vida" acho que mudo para: "amor passado da minha vida".

Fez-me bem estar com ele, foi bom para perceber que realmente não o queria , ou melhor que não o quero .

Um comentário:

  1. Para quê pensar no passado? Se não deu é porque não tinha que dar. ;) Move on!

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças