2013-09-03

Às vezes ...

! Às vezes esqueço-me que sou a segunda (segunda, terceira ou quarta ... não sei , mas tenho a certeza que não sou a primeira, pois a primeira é ela !), que sou aquela que só queres quando bem te apetece, de vez enquando, muito de vez enquando, que sou aquela com quem nunca se pode ver em público contigo, que sou aquela que só serve para tirar algum proveito, etc. Esqueço-me disso tudo e começo a sonhar alto, a sonhar como se fosse a tua namorada, como se fosses mudar e como se fosses mudar a minha vida e tornar real aqueles tais " 5 minutos de felicidade" que acontecem muito raramente, em dias , meses e anos de felicidade. Quando penso que os nossos raros momentos foram perfeitos, engano-me, acho que são perfeitos só para mim, mas acho que não te fazem sentir nada de diferente apesar de seres fantásticos durante o tempo que estamos juntos, acho que só sentes prazer e no momento até gostas, mas depois deixas de falar , não dizes nada, acabo por sentir-me só mais uma, mais uma amante que só queres ver de vez enquando. (Sim eu sou a culpada, porque eu podia dizer que não, mas como eu gosto deixo-me ir e acabo sempre na mesma,parvaa!!). Faz-me feliz estar contigo, são umas horas de felicidade, mas que nos dias seguintes se transformam em tristeza . Era nestes momentos que gostava de ser uma cabra sem sentimentos, sim gostava do momento mas depois já nem me ia lembrar, ou se me lembra-se nem ia ligar, mas enfim, eu tenho sentimentos, e por ti até são alguns ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças