2013-09-09

Do casamento de sábado

! A cerimónia estava marcada para o 12h, tinha marcação das unhas para as 8.30h e de seguida ia para o cabeleireio. Saí das unhas eram umas 11h.15m, fui a correr para o cabeleireiro estavam pessoas a minha frente, a dona lá fez choradinho a uma pessoa e passei à frente , saí do cabeleireio era 12h05, fui até a casa, maquilhei-me, vesti-me, fiz a depilação nas axilas, pintei (muito mal) as unhas dos pés e sai a correr, já passava das 12h.35m. Foi sempre a acelarar, quando cheguei a noiva estava a entrar na capela, estacionei e entrei. Ufaaaaaaaaaa, cheguei relativamente a tempo depois de tanto stress.
Tudo o resto correu mais ou menos , tirando a parte que numa subida deixei ir o carro umas 7 vezes abaixo e transpirei que nem uma desalmada até o tirar daquele sitio... Comi muito e conheci pessoas novas e simpáticas, acabou era meia noite, depois ainda fui´para a noite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças