2013-09-26

Do Final do meu dia de anos

! Fui jantar com a prima e o mano ao centro comercial. Depois fui trocar uma saia que o meu irmão me ofereceu, consultei o saldo numa caixa atm e fui para casa, deixei a prima em casa e primeira coisa a acontecer foi, duas luzes vermelhas de perigo acenderem no carro, fui chateada, com medo mas lá conduzi eu em direcção ao café, afinal tinha combinado com amigos que lhes ia pagar algo.
Chego ao café, vou a uma caixa atm para levantr €, e o cartão, qué dele ?????! Procurei por todo o lado, liguei à prima e nada, tinha acabado de ficar de mau humor, devo ter deixado o cartão no MB quando fui consultar o saldo.
Eu que nunca pago nada, porque sou forreta, acabei por não pagar nada outra vez :( entrei no café comprimentei a malta e disse NÃO TENHO DINHEIRO, perdi o MB, foi um bocado mau. =/ Entretanto liguei logo para lá e cancelei-o . Relativamente ao tempinho que passámos no café foi agradável, só é uma pena que o grupo que juntei não se dê bem todo bem a 100%. enfim...
Marquei um novo encontro para a semana, espero eu que já com o MB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças